Airsoft

O Airsoft surgiu no Japão na década de 70 e hoje é um esporte que atrai milhões de seguidores em todo mundo. Um jogo que simula situações policiais ou militares com realismo ao extremo. Jogar Airsoft é sentir a adrenalina de um combate real. No jogo Airsoft podem ser utilizados armas curtas (pistolas) ou longas (fuzis) no calibre 6mm. As armas disparam esferas plásticas e todas as armas airsoft no Brasil possuem a ponta na cor laranja.

A Sniper

A Sniper revolucionou o conceito de airsoft no Brasil, adaptando à shopping centers o jogo que até então era praticado em campos que necessitavam de várias pessoas e grandes áreas, normalmente afastadas dos centros urbanos.

O formato criado pela SNIPER possibilita a prática dentro de centros comerciais e pode ser praticado por todo tipo de público, é normal se ver numa Sniper crianças, adultos, mulheres e até cadeirantes jogando. Isto porque criamos modalidades na qual o jogador não corre o risco de se machucar, tem custo acessível e a facilidade e agilidade de praticar a qualquer momento.

São várias modalidades, como tiro ao alvo, num ambiente idêntico ao de um stand de tiro para treinamento com armas de fogo e utiliza alvos temáticos, o Dark Stand, onde a prática acontece numa cabine escura com alvos móveis, diferentes cores e efeitos, a Progressão Tática que acontece numa sala onde o praticante terá que percorrer um circuito cheio de desafios e acertar os alvos no menor tempo possível e o Duelo, onde você pode desafiar seus amigos.

A Sniper também promove competição e ranking entre os praticantes, com prêmios, medalhas e torneios nacionais entre as franquias.

Em menos de um ano da sua criação, a Sniper já é considerada a maior rede de franquias de Airsoft do Brasil, com mais de 30 unidades espalhadas por todas as regiões do país e seu sucesso comprovado pela satisfação de seus franqueados.

--> Download das imagens

Unidade Alpha

Unidade Alpha

×
Unidade Bravo

Unidade Bravo

×
Unidade Charlie

Unidade Charlie

×